08 abril 2014
Até que enfim vim aqui falar para vocês sobre a minha paleta queridinha e não só minha mas de muitas mulheres por ai. Demorei para adquirir a minha por ser uma paleta de valor elevado, comparada com as demais paletas no mercado. Por  possuir apenas 12 cores, acho cara, mesmo tendo comprado a réplica.

Sei que essa paleta não é nenhuma novidade para muita gente, pois além dessa, ainda existem a versão 1 e agora a versão 3 das Nakeds. 

Mas vou mostrar para vocês a minha resenha sobre ela e quem sabe posso ajudar alguém que assim como eu ficou na dúvida se realmente vale a pena comprar a paleta Naked 2.

Eis a paleta, uma coisa linda de se ver, é de encher os olhos das loucas por maquiagem...

 


São 12 cores de sombras ideais para quem gosta de uma maquiagem mais clássica, tanto para o dia quanto para a noite. 
 


A embalagem da paleta é muito linda e chique. Ela é feita de metal  por fora e plástico por dentro e foi inspirada nos estojos de pintura utilizados por artistas. Dentro vem um espelho bem grande, que ajuda muito na hora de aplicar a sombra.



O pincel que acompanha a paleta, também é muito bonito e elegante, a cor dele é um tom acobreado claro. Ele é duplo, de um lado um pincel de côncavo/esfumar, com cerdas mais alongadas e num corte arredondado, e do outro lado um pincel de aplicação de sombras, que é achatado e firme. 
As cerdas dos pincéis são sintéticas, porém achei o lado de esfumar muito bom e o lado de aplicar sombra com cerdas muito duras e não pega a sombra direito, a não ser que você use ele molhado, caso contrário, ele esfarela a sombra toda. Por isso, uso mais o lado de esfumar que por ter cerdas longas, faz um esfumado bem suave e cumpre sua função.

As 12 sombras se dividem entre os acabamentos matte, shimmer e glitter.




 Vamos às cores das sombras:

Foxy, Half Baked e Bootycall

Foxy: Bege mais puxado para o marfim opaco, é bom para iluminar abaixo da sobrancelha.
Half Baked: Dourado, com ótima pigmentação.
Bootycall: Champanhe rosado/pêssego cintilante. Boa para usar no canto interno dos olhos.

Chopper, Tease e Snakebite

Chopper: Cobre médio com glitter prata, e pigmentada. Só não gosto muito do glitter, apesar de ficar bem discreto.
Tease: Sombra marrom clara acinzentada opaca, gostei dessa cor por ser opaca, mas achei ela pouco pigmentada. Uso para marcar o côncavo, só que para isso uso uma boa quantidade, acho que é pelo tom de minha pele ser parecido com a sombra.
Snakebite: Marrom escuro com cintilância dourada super pigmentada.

Suspect, Pistol e Verve
Suspect: Taupe cintilante, pigmentada e macia;
Pistol: Cinza médio cintilante, muito pigmentada.
Verve: Prata com cintilância cristal, muito pigmentada.

YDK, Busted e Blackout

YDK: Marrom com fundo rosê bem cintilante e bem pigmentada.
Busted: Marrom escuro cintilante com fundo puxando para o vinho, pigmentada e macia.
Blackout: Preto opaco, pigmentada com glitter prateado e  toque um pouco mais seco que as anteriores. Ela esfuma muito bem, parece carvão, a sombra preta mais pigmentada que já vi. 

O que eu achei?

No geral a pigmentação da paleta é boa, com exceção da Tease, que achei pouco pigmentada na minha pele. As sombras esfumam super bem e a fixação também é muito boa, mas para durar ainda mais, recomendo o uso de um primer de olhos.

As cores combinam com qualquer tom de pele e também combinam entre si, por isso você não precisa usar outras paletas para fazer uma maquiagem mais elaborada, com várias sombras dessa paleta da pra fazer muitos looks.

Acho que o fato de ser uma paleta versátil e usável e ser de ótima qualidade justifica o preço e faz a compra valer a pena. É uma paleta que eu recomendo. 
Eu optei por comprar a réplica por não ter coragem e nem condições financeiras para pagar mais de 100 reais em um item de maquiagem. 
Mas se você tiver condições de comprar a original, terá uma melhor qualidade e a garantia de um produto original.

Essas são as minhas impressões sobre a Naked 2 e que venham a Naked 1 e agora também a Naked 3.
Espero que eu consiga completar minha coleção de Nakeds pois sou a musa das sombras neutras!hahaha...

Beijos meninas e simbora ficar mais bonitas!

“‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’”
— Lucas 10:27

20 comentários:

  1. Ainn tenho tanta vontade de comprar, todo mundo diz que é tão bom!!1

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui!
    Já segui, segue lá http://blogthatyana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onde você adquiriu sua réplica? To doida atrás de uma!

    ResponderExcluir
  4. Pois compre logo a sua Natália! Apesar de ser uma réplica é de ótima qualidade e as cores são bem parecidas. Sem falar no precinho né?!Rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita Thatyana! Vou lá sim! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Comprei a minha no mercado livre, mas já perdi o link do vendedor. :( Mas você encontra pra vender em várias lojinhas espalhadas pela net também, pesquisa pelo google!

    ResponderExcluir
  7. Flor gostei, especialmente porque você fez swatch das cores uma por uma e colocou o nome delas ( a maioria das meninas só mostra fotos e nem coloca os nomes). Eu quero comprar todas as nakeds mas no momento só quero mesmo porque dinheiro que é bom fuém fuém uém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Adriana! Eu tb quero todas!

      Excluir
  8. Eu acho essa paleta magnífica, mesmo sendo réplica ela tem boa pigmentação e cores incríveis.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  9. parece ser ótima , já ouvi falar flor, Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. gostei dos resultados
    Eu aina não usei dessa marca
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELA RESENHA CADA DETALHE É MUITO IMPORTANTE PARA O POST! AMEI A PIGMENTAÇÃO AS CORES SÃO LINDAS! VC FEZ A FOTO TAMBÉM DOS PINCEIS E DO FUNDO DA EMBALAGEM POST DE QUALIDADE!
    AMEI TUDO! E SABIA QUE ESSAS NAKEDS SÃO MEUS SONHOS DE CONSUMO! PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO !!
    BJOS♥

    DIVA E MAQUIADA

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho a replica e sim as originais e posso dizer que é uma paleta maravilhosa, sem nenhum defeito irei fazer resenhas das duas que tenho , mais tudo que li das replicas são coisas boas. Adorei a resenha foi muito bem escrita.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca pra comprar uma paleta dessa, mas é realmente muito caro, achei linda as 3 Naked, mas só o preço que é meio salgado...
    Mas a paleta é linda, as cores também são bem pigmentadas pelas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei essa paleta de cores, a oitava cor e a preta devem ficar lindas juntas.
    Eu amo maquiagem! Adorei o post. Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Essa paleta é demais né?! bom na verdade todas da coleção Naked são lindas, eu só tenho a 1 que também é uma réplica e eu adoro, a pigmentação é ótima, fico imaginando como deve ser a original, kkk ah! também adoro tons neutros :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhuma delas, vejo que é a queridinha de muitas blogueiras, nunca tive vontade de comprar por achar que tenho cores semelhantes a ela, mais amei sua resenha e sua opinião sobre o produto.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  17. Onde vc comprou e quanto custou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no Mercado Livre mas não lembro quanto paguei. Acho que foi 50,00

      Excluir

IMPORTANTE!!!

É extremamente gratificante pra mim receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. Então peço que ao comentar em alguma postagem,clique em notifique-me para ver a sua resposta! Obrigada!

Sobre mim






Veja o perfil completo

Aqui compartilho minhas "mulherzices", meu lado mãe, cotidiano, guloseimas, reflexões, faça vocês mesma (DIY) e tudo o que me inspira!

Seguidores

Curta no Facebook

Últimas no Instagram

Meu Canal

Twitter

Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília and Beauty

Beauty Bloggers Brasília

Maria Margarida

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

#Tag Acessórios Acne Adesivos de Unhas Aliexpress Alimentação Amostra Grátis Artesanatos Avon Base Batom BB Cream BBBs Beleza na Gravidez Benefit Bijuterias Blogagem Coletiva Blush Bolsas Cabelos Cantinho de Maquiagem Cílios Colorama Como Usar Compras Internacionais Comprinhas Consultoria Corretivo Cosme-de Cosméticos Creuzices Cronograma Capilar Cuidados com a pele Cuidados com o Corpo Cuidados com o rosto Cupom de Desconto Cursos Dailus Datas Especiais Decoração Delineador Desafios Dicas Dieta Divulgação Embelezze Encontro de Blogueiras Esmaltes Esmaltes da Vez Eventos Faça em Casa Faça você mesma Favoritos Férias Ganhei um sorteio Glam Box Gloss Hair Beauty Hair Brasília and Beauty Hidratantes Iluminador Inspirações Jasmyne Lojas Virtuais Lojinha Info Beleza Look Inspiração Ludurana MAC Make do Dia Make Inspiração Maquiagem Maquiagem básica Maria Margarida Mary Kay Máscara para Cílios Meu lado mãe Minha gravidez Minhas Coleções Moda Nail Art Naked Natura Negras Novidades Océane Femme Organização Paletas Parcerias Parcerias Internacionais Pele Pele Oleosa Perfumes Pés Pincéis Presentes Primo Rico Produtos Bons e Baratos Produtos Favoritos Produtos Importados Produtos Infantís Projeto Rapunzel Promoções Receitas Replicas Réplicas Resenhas Rodízio de Maquiagem Selinhos Shampoo Bomba Sobre o Blog Sombras Sonhos de Consumo Sorteios Spa em casa Tá na moda Tango Testei Thipos Perfumaria TPM de Ofertas Tutorial Unhas Urban Decay Viagem Vida de Blogueira Vídeos

Vila Mulher

Blog VilaMulher

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers