04 janeiro 2013
Oi meninas! Como foram de festas de fim de ano? Comigo foi tudo bem graças a Deus!
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre um assunto que me tira do sério: "Arrumação de malas para viagem".
Como de costume, no início de janeiro, tiro férias e viajo para a casa de meus pais no Maranhão. Nossa eu fico dias elaborando, me programando, organizando, separando coisas etc... Agora que somos três comecei ainda mais cedo a arrumação. Pra falar a verdade desde metade do mês de dezembro que comecei a separar coisas para levar. Sem falar que fui passar a virada de ano em Caldas Novas e tive que desfazer algumas coisas que já tinha organizado para levar na viagem à Caldas...Sei que posso parecer exagerada em passar tanto tempo arrumando malas, mas é que como trabalho de segunda a sábado (às vezes), o tempo que tenho no final de semana para cuidar dos afazeres do lar, cuidar da minha filha e passear com ela (levamos Esther para passear em algum lugar todo final de semana, porque ela fica a semana toda no apartamento e precisa sair um pouco para  relaxar!rsrs...) e arrumar malas e muito curto.

Então pra mim o maior dilema nessa hora é: O que levar e o que não levar? Principalmente em se tratando dos cosméticos! Sem falar nos limites de bagagens das companhias aéreas!

Para diminuir um pouco essa tormenta, resolvi fazer uma relação dos ítens que terei que levar, assim fica a meu critério na hora de fazer as malas, a parte mais difícil que é escolhero o tipo, a cor, a quantidade e etc... Mas pelo menos já fico sabendo o que devo levar e não corro o risco de esquecer de nada.

Vejam abaixo a minha relação básica para viagem, lembrando que irei passar quase um mês fora, no caso de viagem mais curta, muita coisa seria desnecessária nessa lista: No documento original eu ainda deixei umas cinco linhas em branco caso lembre de mais alguma coisa para acrescentar.

Separei as colunas por categorias, tipo: Higiene e beleza, Praia, Roupas e acessórios,  Obejtos úteis e documentos, e por último, mas não menos importante; maquiagens

Onde tem  (??) e está em amarelosão os quesitos que mais me embanano para escolher.

Arrumando as Malas


É isso ai meninas! #Ficaadica, se alguém quiser copiar, é só salvar no pc e toda vez que for viajar imprimir e vá cortando os ítens que já incluiu na bagagem! 

Abaixo seguem algumas dicas legais para quem, como eu, sofre na hora de arrumar a bagagem!Rsrsrs...


Um comentário:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE!!!

É extremamente gratificante pra mim receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. Então peço que ao comentar em alguma postagem,clique em notifique-me para ver a sua resposta! Obrigada!

Sobre mim






Veja o perfil completo

Aqui compartilho minhas "mulherzices", meu lado mãe, cotidiano, guloseimas, reflexões, faça vocês mesma (DIY) e tudo o que me inspira!

Seguidores

Curta no Facebook

Últimas no Instagram

Meu Canal

Twitter

Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília and Beauty

Beauty Bloggers Brasília

Maria Margarida

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

#Tag Acessórios Acne Adesivos de Unhas Aliexpress Alimentação Amostra Grátis Artesanatos Avon Base Batom BB Cream BBBs Beleza na Gravidez Benefit Bijuterias Blogagem Coletiva Blush Bolsas Cabelos Cantinho de Maquiagem Cílios Colorama Como Usar Compras Internacionais Comprinhas Consultoria Corretivo Cosme-de Cosméticos Creuzices Cronograma Capilar Cuidados com a pele Cuidados com o Corpo Cuidados com o rosto Cupom de Desconto Cursos Dailus Datas Especiais Decoração Delineador Desafios Dicas Dieta Divulgação Embelezze Encontro de Blogueiras Esmaltes Esmaltes da Vez Eventos Faça em Casa Faça você mesma Favoritos Férias Ganhei um sorteio Glam Box Gloss Hair Beauty Hair Brasília and Beauty Hidratantes Iluminador Inspirações Jasmyne Lojas Virtuais Lojinha Info Beleza Look Inspiração Ludurana MAC Make do Dia Make Inspiração Maquiagem Maquiagem básica Maria Margarida Mary Kay Máscara para Cílios Meu lado mãe Minha gravidez Minhas Coleções Moda Nail Art Naked Natura Negras Novidades Océane Femme Organização Paletas Parcerias Parcerias Internacionais Pele Pele Oleosa Perfumes Pés Pincéis Presentes Primo Rico Produtos Bons e Baratos Produtos Favoritos Produtos Importados Produtos Infantís Projeto Rapunzel Promoções Receitas Replicas Réplicas Resenhas Rodízio de Maquiagem Selinhos Shampoo Bomba Sobre o Blog Sombras Sonhos de Consumo Sorteios Spa em casa Tá na moda Tango Testei Thipos Perfumaria TPM de Ofertas Tutorial Unhas Urban Decay Viagem Vida de Blogueira Vídeos

Vila Mulher

Blog VilaMulher

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers