28 junho 2010
Olá meninas, vim mostrar para vocês um "resuminho" das últimas comprinhas que eu fiz. Foram basicamente feitas na Avon, Americanas, Lojinha de 1,99 e Esmaltes na farmácia.

 
Desculpem a falta de produção nas fotos é que ando meio atarefada esses dias com tarefas de casa, colocando armário em ordem etc...

Então vamos lá meninas, vou tentar falar um pouco sobre cada um dos produtos...


 Gente como todo mundo sabe eu tenho pele oleosa e vivo buscando novidades e produtos para melhorar a aparência da minha pele, afinal acredito que assim como eu, ninguém quer sair por ai parecendo que fritaram um ovo na sua testa né? Então aproveitei a promoção da revsita Avon e comprei essa Loção Facial de Tratamento Cosmético da linha Clearskin Profissional . Na verdade o tratamento inclui 3 produtos que envolvem três passos do processo de tratamento, Esfoliante Facial (limpar), Discos Tonificantes (tonificar) e a Loção Facial (hidratar). Como estamos com o clima muito seco aqui no DF decidi comprar o hidratante pra testar ...

O que promete:  
 3º Passo - Hidratar
• Fórmula com ácido salicílico e ácido glicólico que hidrata a pele e reduz a aparência dos poros, sem obstruí-los.
• Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições.
• Ajuda a reduzir as marcas provocadas pela acne, deixando o tom da pele mais uniforme.
Conteúdo: 60 ml 
Preço: R$ 19,00

O que achei:  
 Meninas vou começar falando de algo que "de cara" me chamou mais atenção: 
O Cheiro: Gente é sério, eu até gosto bastante do cheirinho dos cremes da Avon,  mas esse aí me deixou assustada. Vocês conhecem aqueles besourinhos cascudos que quando a gente toca bate com a mão pra tirar de cima da gente eles soltam um ácido com cheiro horríiiivel que fica impregnado na nossa pele? 
Pois é! Avon que me perdoe mas o cheiro disse hidratante é idêntico ao do besourinho! Dá até a impressão de que tem um monte de besourinho dentro do frasco!Rsrsrs...
Mas a parte boa é que rapidinho o cheiro passa ou você se acustuma e fica tudo normal!
Fora isso é um hidratante bom para quem tem pele oleosa, ele ajuda bastante a segurar a oleosidade por um bom tempo! Tem cobertura bem leve pois é livre de óleo, é ótimo para usar antes de maquiar. Eu gostei bastante pois o meu queridinho ( que está logo ai em baixo) já não tava dando conta de controlar a secura que está esses dias aqui em Brasília (sim pele oleosa também resseca nesse clima seco) e meu nariz já estava despelando todo mas agora já está sem pelinha solta! O meu esposo falou assim pra mim: "O que essas mulheres não fazem pela beleza! "Rsrsrs....


 
 Outra comprinha é o meu "queridinho" Loção Hidratante Antiacne FPS 15 também da linha Clearskin da Avon que já falei aqui no Blog em outro post. O meu já estava esgotando, então comprei logo outro pra garantir!

Advance Techniques Restauração Intensiva Tratamento Noturno

O que Promete:
Hidrata e nutre seus cabelos enquanto você dorme
• Fórmula com ingredientes reparadores e fortalecedores, como Creatina, Pantenol e Manteiga de Karité.
• Fios mais brilhantes, saudáveis e hidratados após uma noite de uso.
• Absorção instantânea.
Conteúdo: 100 ml
Preço: R$ 17,00
O que achei:
Realmente hidrata bem o cabelo e no outro dia amanhece brilhante e sedoso. Fiquei com um pouco de receio por ter cabelos que variam de mistos a oleosos mas não tive problemas com o produto. Passei somente da metade do comprimento do cabelo até as pontas. É uma alternativa ótima para quem não tem tempo de ficar alguns minutos com máscaras e depois ter que remover no chuveiro pois ele não precisa ser removido, só se houver necessidade! Gostei muuuito e recomendo!
Falando em hidratação capilar, comprei também esse potão de creme para cabelos da Skala que é ótimo para fazer hidratação e banho de brilho. Usei ele nesse final de semana pois fiz uma Hidratação Caseira com Maizena! Vocês conhecem essa hidratação de Maizena? Se não conhecem postarei aqui no Blog pois ela é mágica! O cabelo fica leve e bem solto e adicionando açúcar à receita fica com um brilho de Fotoshop. Rsrsrs...

 
Comprei também alguns esmaltes: Chic Pele - Colorama, Noite Quente - Colorama, Cosmopolitan - Colorama, Gisele - Impala e o Leme também da Impala Nas fotos estou usando o "Chic Pele" ele é lindo e super "finooo". Rsrs....

Gente, agora vejam só o que eu comprei numa loinha de  1,99 aqui perto do meu trabalho! Esse Porta Batons de Acrílico com espaço para 12 batons e 1 espaço para lápis de olho. Sei que ele não é nenhuma novidade mas fiquei empolgada pelo precinho, pois já tinha visto dele até de R$ 22,00 em outras lojinhas e comprei esse por apenas R$ 9,00 dinheiros! Eu que sou fissurada em produtos para organização peguei logo o meu!

Comprei também esse batom creuzo baratinho da marca Fenzza. Até que ele tem uma embalagem bem bonita que me lembra muito a embalagem do batom da Renew e a cor também é bem do meu gosto então resolvi pagar R$ 5,00 dinheiros nele...

A cor do baton Nº 04 da marca Fenzza!

E aí meninas o que acharam? Desculpa a falta de detalhes mas é que como já disse lá em cima ando meio atarefada esses dias mas queria mostrar pra vocês essas diquinhas! 
Bjos e obrigada pelas visitas!

7 comentários:

  1. ai, uma vez comprei um batom dessa marca, mas quase desmaiei com o cheiro dele... MUITO RUIM!

    não sei como vc aguentou :P

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Menina eu também já comprei uns dois anteriormente por 1,99 e tinha um cheiro ruim mesmo!Mas esse ai nem fede nem cheira! kkkkkk....

    ResponderExcluir
  3. Rsrs realmente esse batom creuzo é muito fedido! E se vc der sorte de pegar um que não seja fedido, em alguns meses ele fede! rsrs
    PS. Invejinha branca do seu organizador baratérrimo!
    Beijosss

    www.bemruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa bacana heim.
    Eu amei este porta batons em acrilico,é super pratico,e fica bem organizado.
    Valeu o post e a visita.
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Logo quando vi o batom peensei que era da Renew kkk, linda cor
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Será que ele vai feder mesmo? Esse é o problema desses creuzos de uma figa!Rsrsrs...

    Meninas obrigada pelos comentários e o organizador de batons tem me quebrado um galho...Fica tudo à mão e organizado! Muito prático!

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas!!!
    Tenho esse hidratante facial da Avon e acho ele massa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE!!!

É extremamente gratificante pra mim receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. Então peço que ao comentar em alguma postagem,clique em notifique-me para ver a sua resposta! Obrigada!

Sobre mim






Veja o perfil completo

Aqui compartilho minhas "mulherzices", meu lado mãe, cotidiano, guloseimas, reflexões, faça vocês mesma (DIY) e tudo o que me inspira!

Seguidores

Curta no Facebook

Últimas no Instagram

Meu Canal

Twitter

Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília and Beauty

Beauty Bloggers Brasília

Maria Margarida

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

#Tag Acessórios Acne Adesivos de Unhas Aliexpress Alimentação Amostra Grátis Artesanatos Avon Base Batom BB Cream BBBs Beleza na Gravidez Benefit Bijuterias Blogagem Coletiva Blush Bolsas Cabelos Cantinho de Maquiagem Cílios Colorama Como Usar Compras Internacionais Comprinhas Consultoria Corretivo Cosme-de Cosméticos Creuzices Cronograma Capilar Cuidados com a pele Cuidados com o Corpo Cuidados com o rosto Cupom de Desconto Cursos Dailus Datas Especiais Decoração Delineador Desafios Dicas Dieta Divulgação Embelezze Encontro de Blogueiras Esmaltes Esmaltes da Vez Eventos Faça em Casa Faça você mesma Favoritos Férias Ganhei um sorteio Glam Box Gloss Hair Beauty Hair Brasília and Beauty Hidratantes Iluminador Inspirações Jasmyne Lojas Virtuais Lojinha Info Beleza Look Inspiração Ludurana MAC Make do Dia Make Inspiração Maquiagem Maquiagem básica Maria Margarida Mary Kay Máscara para Cílios Meu lado mãe Minha gravidez Minhas Coleções Moda Nail Art Naked Natura Negras Novidades Océane Femme Organização Paletas Parcerias Parcerias Internacionais Pele Pele Oleosa Perfumes Pés Pincéis Presentes Primo Rico Produtos Bons e Baratos Produtos Favoritos Produtos Importados Produtos Infantís Projeto Rapunzel Promoções Receitas Replicas Réplicas Resenhas Rodízio de Maquiagem Selinhos Shampoo Bomba Sobre o Blog Sombras Sonhos de Consumo Sorteios Spa em casa Tá na moda Tango Testei Thipos Perfumaria TPM de Ofertas Tutorial Unhas Urban Decay Viagem Vida de Blogueira Vídeos

Vila Mulher

Blog VilaMulher

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers