02 junho 2010
Linha Citric Fresh Seda

Gente eu sofro muito com meu cabelo oleoso, é muito chato você lavar o cabelo e no final do dia ou na manhã seguinte dar de cara com o cabelo todo ensebado! Aff... Vivo trocando de shampoo na tentativa de encontrar algum que resolva meu problema. Já usei vários: Natura, L'oreal, Garnier (pior de todos, me deu até caspa) etc... Então na minha busca incessante resolvi testar esse shampoo da Seda, porque li em algum lugar que fórmulas cítricas podem ajudar a controlar a oleosidade ai lembrei que na minha adolescência eu usava shampoo Seda e meus cabelos nem eram tão oleosos quanto hoje, o problema foi que enjoei os cheiros, mas já faz tanto tempo que acho que o enjôo passou rsrsr... Então vamos lá!

O que promete...
A linha Seda Citric Fresh, composta por shampoo e condicionador, foi especialmente desenvolvida para cabelos oleosos. Os produtos contêm extrato de frutas cítricas, com reconhecidas propriedades adstringentes que retiram a oleosidade dos fios, deixando os cabelos limpos, macios e proporcionando uma agradável sensação de frescor.
O shampoo Seda Citric Fresh atua ajudando a limpar profundamente os fios e o couro cabeludo, retirando a oleosidade excessiva e fazendo com que os cabelos fiquem soltos, com volume e movimento natural.
Para completar o cuidado com os cabelos oleosos, foi desenvolvido o condicionador Seda Citric Fresh, pensando-se na necessidade de dar maciez aos fios e, principalmente, às pontas, que sofrem mais com as agressões do dia-a-dia. O condicionador ajuda a deixar os cabelos desembaraçados e cria também uma película sobre os fios.
Os produtos Seda Citric Fresh podem ser usados todos os dias, para garantir cabelos soltos, frescos e cheios de vida.

O que eu achei...
Chegando em casa fui direto lavar os cabelos, isso foi anteontem e estou até hoje com o cabelo sem muita gordura. Hoje começou a ficar meio oleoso na raiz mas nada absurdo, pois com os outros shampus não ficava por ai  descia para a franja e no dia seguinte eu já tinha que lavar novamente os cabelos ou usar uma tiara pra prender e disfarçar a oleosidade. O cabelo fica bem solto, brilhante e leve com uma sensação de limpeza profunda. Uma coisa que me chamou a atenção é que ele é transparente e isso deve ajudar pois os shampus cremosos tem muito hidratante e não é nada bom pra cabelo oleoso... Eu comprei só o shampoo, mas no dia seguinte já garanti meu condicionador para a próxima lavagem pois acho que se não usar o condicionador ele fica com um pouco de Frizz após a secagem. O ideal é usar o condicionador só nas pontas para evitar que a raiz fique oleosa mais rápido. Resumindo eu adorei esse shampoo e com certeza ele já é o meu queridinho, tomara que não saia de linha tão cedo! Espero que este post tenha ajudado algumas meninas que sofrem com a oleosidade nos cabelos!

Eu recomendo o shampoo Seda Citric Fresh!!!

2 comentários:

  1. oi querida! vi vc no meu blog e vim aki te visitar e tb estou te seguindo! então eu não tenho cabelos oleosos, mas usei o anti queda (da embalagem verde) mas na verdade meu cabelo continua caindo, pois ele só evita a queda qdo é devido à quebra do cabelo rs os meus caem pela raiz mesmo kkkkk

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiii, amo o citric fresh...........tem cheiro de bolin bolaaa!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE!!!

É extremamente gratificante pra mim receber os comentários de vocês, sejam com dúvidas, elogios ou críticas. Então peço que ao comentar em alguma postagem,clique em notifique-me para ver a sua resposta! Obrigada!

Sobre mim






Veja o perfil completo

Aqui compartilho minhas "mulherzices", meu lado mãe, cotidiano, guloseimas, reflexões, faça vocês mesma (DIY) e tudo o que me inspira!

Seguidores

Curta no Facebook

Últimas no Instagram

Meu Canal

Twitter

Hair Brasília and Beauty

Hair Brasília and Beauty

Beauty Bloggers Brasília

Maria Margarida

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

#Tag Acessórios Acne Adesivos de Unhas Aliexpress Alimentação Amostra Grátis Artesanatos Avon Base Batom BB Cream BBBs Beleza na Gravidez Benefit Bijuterias Blogagem Coletiva Blush Bolsas Cabelos Cantinho de Maquiagem Cílios Colorama Como Usar Compras Internacionais Comprinhas Consultoria Corretivo Cosme-de Cosméticos Creuzices Cronograma Capilar Cuidados com a pele Cuidados com o Corpo Cuidados com o rosto Cupom de Desconto Cursos Dailus Datas Especiais Decoração Delineador Desafios Dicas Dieta Divulgação Embelezze Encontro de Blogueiras Esmaltes Esmaltes da Vez Eventos Faça em Casa Faça você mesma Favoritos Férias Ganhei um sorteio Glam Box Gloss Hair Beauty Hair Brasília and Beauty Hidratantes Iluminador Inspirações Jasmyne Lojas Virtuais Lojinha Info Beleza Look Inspiração Ludurana MAC Make do Dia Make Inspiração Maquiagem Maquiagem básica Maria Margarida Mary Kay Máscara para Cílios Meu lado mãe Minha gravidez Minhas Coleções Moda Nail Art Naked Natura Negras Novidades Océane Femme Organização Paletas Parcerias Parcerias Internacionais Pele Pele Oleosa Perfumes Pés Pincéis Presentes Primo Rico Produtos Bons e Baratos Produtos Favoritos Produtos Importados Produtos Infantís Projeto Rapunzel Promoções Receitas Replicas Réplicas Resenhas Rodízio de Maquiagem Selinhos Shampoo Bomba Sobre o Blog Sombras Sonhos de Consumo Sorteios Spa em casa Tá na moda Tango Testei Thipos Perfumaria TPM de Ofertas Tutorial Unhas Urban Decay Viagem Vida de Blogueira Vídeos

Vila Mulher

Blog VilaMulher

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers